domingo, 20 de janeiro de 2013

QUERIDO DESCONHECIDO (9° LUGAR NOS XXXII JOGOS FLORAIS DE RESENDE)




Corre em minhas veias
Alegria, carinho, paixão
Um líquido vermelho
Que pulsa dentro de mim agora
E traz com ele emoções sem fim





No alto do desespero
De tudo findar
Eu pude encontrar
Um alguém que nunca
Vou saber quem é
Mas ainda assim...






No meu corpo circula
Um pouco da sua vida
Uma generosa doação
Que às cegas
Fez bater mais uma vez meu coração








Hoje ao abrir meus olhos
Querido Desconhecido
Percebi que amanhã
Vou poder quebrar meu despertador
Com muito mais entusiasmo e felicidade
Obrigado, Doador!

                            Og Maron. Arquivo de Internet.

-------------------------------------------------------------------------
Mais informações 
http://portal.saude.gov.br/portal/saude/area.cfm?id_area=1687

Nenhum comentário:

Postar um comentário