sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O MEU DIA SEM VOCÊ (RODRIGO HALLVYS)



Hoje é a primeira vez que vou dormir sem meu beijo de boa noite
Sem as risadas que você me causa
Com o vazio que sinto em não ter seu sorriso para ver

Hoje terei uma madrugada longa em ausência
Mas não é qualquer e tal carência
É solidão de não ter você comigo até o amanhecer

Hoje eu senti falta de darmos pizza e amendoim um na boca do outro
Em fazer carinho em sua face e você achar que é um cutuque
Rir contigo de algo que é engraçado apenas para nós dois

Trocarmos conselhos e piadas, gentilezas e gargalhadas
Sutileza do seu ser, alegria em ter você
Mas ficou o vazio, o eco sem som, o dia que viria depois

Contudo, embora eu não posso evitar
Não posso deixar de lembrar
Que meu sorriso foi reflexo do seu

E sei que ao deitar, irei chorar
Chorarei pela saudade que machuca, corta meu peito
Saudade é a palavra que não deveria existir

Mas não posso impedir
Ausência, saudade, dor
Em cinza ficou o dia que você não pode ser a minha cor

E onde estiver, você será sempre a minha flor.

(Lágrimas não param de cair...)

Og Maron. Arquivo Pessoal e de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário