sábado, 6 de fevereiro de 2010

MEUS OLHOS TRISTES

Os meus olhos tristes
Choraram ao bater a porta
E ir sem sorrir daquele jeito pra mim
Você esqueceu seu cheiro no meu travesseiro
Deixou pra trás o Amor que sinto por você aqui dentro
Não se importou em desprezar nossas lembranças
Os meus cabelos escuros estão todos em chamas
O meu corpo precisa do seu peito
A minha pele chama a sua volta
Já faz falta, aqui no quarto, essa sua irritante elegância
Você abandonou os arranhões da nossa história
As fotos não souberam registrar a nossa intensa inconstância
Agora, talvez não dê pra reparar
As consequências do nosso jeito torto de amar
Mas, quem sabe, depois desse tempo
As nossas almas se entendam numa cama
E assim, a gente possa definitivamente
Tentar mais uma vez recomeçar.
Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário