sábado, 31 de dezembro de 2011

ADEUS PRA SEMPRE

   Já faz um tempo que eu quero te escrever. Confesso que não queria falar certas coisas, porque fico emocionado demais, mas essas coisas são fatos dolorosamente importantes.
   Cabe agora citar 'Roberto Carlos' "...Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi..." Realmente, esse foi o refrão que embalou minha vida esse ano.
    Me aceitei e me conheci um pouco mais. Na base da porrada, amadureci. Meus laços de amizade se fortaleceram. Descobri que eu posso mais do que eu imaginava.
    Foram muitos amores, não é?
    É engraçado dizer isso, porque parece clice. Sempre são muitos amores Rs.
    Mas esse ano foram amores diferentes, mas não vou falar de todos porque isso requer tempo e uma cabeça frescamente desinteressada e eu quero ser breve pra não molhar o computador.
    O que posso dizer com a total certeza é que um desses amores (=D), me fez perceber que os outros amores do passado (aqueles que tanto dizia amar) não passaram de amores platonico. Os amava num mundo paralelo, imaginário. Sofria e chorava por nada.
    Pela primeira vez chorei e sofri de verdade por alguém e consegui expor meus sentimentos. Antes eu sempre guardava e sofria calado! Mas ainda bem que eu tenho os melhores amigos do mundo. Eles aturaram minhas angustias, meus choros, meu desespero quando ele me deixou.
   Confesso que ele ainda me balança bastante, mas foram tantas mágoas que às vezes esqueço dele. Agora, falo com toda a credibilidade que a pior coisa que eu fiz, foi me envolver com alguém só pra tentar esquecê-lo. Nada contra ao político, mas eu me enganei!
   Todos os amores desse ano mexeram demais comigo. Aconteceu um terremoto imenso no meu coração. Ta tudo revirado e dolorido.
    Tudo bem que pra acontecer isso, alguma coisa foi feita pro chão tremer desse jeito e pra terra descer morro abaixo. Mas agente não se recupera de um acidente desses mudando de casa.
    No fundo foi bom acontecer tudo isso. Toda essa turbulência serviu pra eu abrir os olhos. Deixar de acreditar demais nos outros. E me entregar de bandeja pra quê? Pra sofrer desesperadamente. Chega!
    Não posso dizer que nunca mais vou fazer isso porque faz parte da minha essência. Sou romântico! Ainda acredito (desacreditando) em príncipe encantado.
    As marcas da idadejá estão aparecendo no espelho. O garoto sonhador ta ficando pra trás com um buquê de rosas ambiente nas mãos. O homem romântico e de sorriso fácil está chegando bem cansado e desanimado tumultuando tudo. Espero que eles saibam um dia caminharem juntos e que afastem esse cara amargo, insensível e desiludido que nos rodeia.
    Não posso reclamar de solidão no coração. Afinal, seja de amores, rapazes, novos rapazes ou de amigos, meu coração sempre está habitado.
    Agora com lágrimas guardadas e outras quase saindo e regado com muito vinho e lembranças, eu me despeço com a esperança e a certeza de um ano novo muito melhor.
    Muito obrigado, mas adeus pra sempre 2011!!!
Og Maron. Arquivo de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário