segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EU VOCÊ SORRINDO (=D)

Eu tento me entender
Eu tento ser feliz
Não sei se todos gostam de flores
Mas meu coração não pensa quando ama
É difícil controlar tudo o que passa
Dentro da minha cabeça
É pior ainda tentar compreender
Os sentimentos que correm em minhas veias
Confesso que sinto sua falta em tudo
Minhas roupas, minha pele, meu perfume
E até as ruas que me levam pra casa
Perguntam por você
E daí
Toda vez que eu falo de você
Toda vez que vejo você
Toda vez que eu penso em você
(E olha que eu não penso pouco)
Meu corpo estremece
E aí mais certeza eu tenho
Que você é o homem da minha vida
Calma! Não se preocupe! Pode ficar com esse daí!
Você já devia saber que eu não sou
O tipo de cara que atrapalha a vida dos outros
Ainda mais a sua.
Mesmo com um aperto: - Vai ser feliz!
Só estou aqui expondo minhas opiniões
E meus sentimentos recorrentes
Não vou ficar mais te incomodando
Nem te dizendo pra ficar comigo
Os sentimentos em jogo não são só os meus.
Pra mim. Eu sei que sempre será:
Eu Você Sorrindo (=D)
Agora, eu to tentando te inserir na minha vida devagar
Mas não como amigo. 
Isso eu não consigo
Mas não posso e nem quero te perder de vista
Eu tava numa outra historia
Dando uma chance pro homem
Que se dizia apaixonado por mim
Dei uma chance pra mim, pro meu coração mas
Não é justo nem correto, ficar com alguém, amando tanto um outro
Mas cada um sabe ou pelo menos acha que sabe dos seus sentimentos
Ainda engasgo lembrando de você
Não sei se isso é uma despedida
Ou o começo de uma nova historia
Mas é o que ta acontecendo aqui dentro
Não queria escrever isso
Mas tava me incomodando
Desculpa, mas preciso dar um tempo de você
Quanto mais perto eu me debruçar
Pior eu vou ficar
Decidi buscar minha felicidade
Se você quiser fazer parte dela. Ótimo.
Vou ser o homem mais feliz do mundo!
Mas se você não quiser. Ótimo.
Vou tentar mesmo assim ser o homem mais feliz do mundo.
Mesmo sem você sorrindo pra mim.


Og Maron. Arquivo Pessoal.

2 comentários:

  1. Vc é lindo,um lindo menino,um lindo rapaz e um lindo e grande HOMEM,cuide bem desse jardim q é seu coração para q as borboletas possam voar se alimentar e se perfuma desse coração q é o mais belo de todos os jardins .

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Rosa vc é muito especial pra mim! Vc me orienta e ajuda a crescer!!! Muito obrigado por tudo!!!

    Um super Bjao!!!!

    ResponderExcluir