domingo, 24 de janeiro de 2010

ESSAS "ROZAS"


Em alguns dos meus poemas, cito "rozas". Várias pessoas queriam saber o pq de rosas com "z", então fiz esse poema:



Essas "rozas" que frequentam os meus versos
São as mesmas "rozas" que enfeitam o nome dele
Foram essas mesmas "rozas"
Que perfumaram os meus sentimentos
Foram as mesmas "rozas" que eu quis sentir
Em qualquer amanhecer
Foram os espinhos dessas "rozas"
Que molharam todo o meu rosto
Foi o veneno dessas "rozas"
Que eu tanto quis provar
Foi por querer amar todas essas "rozas"

Que me deixei levar...
Essas "rozas"que esquadrinharam meu coração
São as mesmas "rozas" que me cortaram aos poucos
E que me fizeram sonhar!
Foram elas o grande estopim da minha inspiração
Mas o dono dessas "rozas"
Não quis saber de mim nem do meu Amor
Seja como for, eu ainda guardo as pétalas das "rozas"
Que, por descuido, ele deixou cair.

Og Maron. Fotos de Internet.

3 comentários:

  1. uhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nuss...adoreii....

    mexeu mto comigo....

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado! Eu fiz pra um babaca q não tava nem ai pra mim!

    ResponderExcluir