domingo, 31 de janeiro de 2010

UMA NOITE DE CHUVA

Hoje chove e eu queria estar com você
Ouvir cada gota cair, deitado ao teu lado
Sentir teus suspiros de medo a cada trovoada
Ou provar teus abraços de puro arrepio
Só pra não fugir mais num choro calado
Só pra dar a alguém um pedaço ou todo o meu coração
Só pra não falar mais sozinho
Ou com as paredes, com a cama
Ou afogar no travesseiro minhas tristezas tentando esquecer
Porque à noite, a chuva traz o frio...
As lágrimas... e as lembranças ruins ao ouvir o silêncio da dor
Meus sussurros dizem coisas que, sem querer, eu penso
Coisas não boas que só apertam meu peito
Ah, se eu pudesse mudar tudo isso bem aqui dentro
Não aceitaria mais nenhuma proposta de ser uma “Dama”
Não pensaria mais em me oferecer como pura “Diversão”
Será que tudo mudaria?
Até meus sonhos felizes me abandonaram
Não tenho ânimo pra tomar uma decisão
Ou talvez uma direção aonde passe um trem
Já começa a anoitecer, vem à sensação de não ser ninguém
De não poder dividir esse Amor
De não saber controlar essa água salgada que não para de descer sem motivo
De não ter coragem nem saber como recomeçar
E ter que lembrar ao me deitar
Que irei dormir mais uma noite
Não tendo quem eu amo ao meu lado
E nem saber se há alguém que me ame do outro lado
Hoje, só queria poder estar com você
E ouvir a chuva cair até eu adormecer.


Og Maron. Fotos de Internet e arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário