domingo, 31 de janeiro de 2010

TEM HORA


Tem hora que eu não entendo nada
Tem hora que eu não sei o que quero
Tem hora que só quero dormir
Tem hora que eu taro os meus vizinhos
Tem hora que não percebo que me dão uma “cantada”
Tem hora que percebo e vejo que eu entendi errado
Tem hora que quero sumir
Tem hora que acho LINDOS os meus olhinhos
Tem hora que me dá vontade de atravessar a parede
Tem hora que não quero ninguém
Tem hora que jogo pra todos os lados a minha rede
Tem hora que preciso seriamente de alguém
Tem hora que eu to apaixonado
Tem hora que quero desistir de tudo
Tem hora que eu to desmiolado
Tem hora que quero engrandecer minha tristeza vendo o dia escurecendo
Tem hora que não to nem um pouco a fim de ir
Tem hora que eu to uma beleza
E tem hora que não sei se vale a pena continuar escrevendo ou simplesmente vivendo.


Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário