domingo, 31 de janeiro de 2010

UM OUTRO LUGAR (PREMIADA NOS XXVIII JOGOS FLORAIS DE RESENDE)

Eu sinto falta dos meus sonhos amadores
E dos meus olhares lubricamente indefesos
Eu só queria ter lembranças concretas
Desses meus confusos amores

Eu quero- como antes – buscar coragem
Mas não queria ter percorrido os corredores daquela viagem
Essas gotas salgadas que saíra de certos olhos negros
Demonstravam com forte aperto no peito
O peso da sua lembrança
O estrago da sua falta

Meu coração exangue tentou se aventurar
Conheceu outras bocas
Outras camas. Outras alcovas.
Mas o silêncio da sua ausência
Me fez criar – só pra você – um outro lugar
Um lugar onde só eu posso entrar
Onde só eu posso te abraçar
E alimentar toda essa minha malsã recordação
É um lugar especial – cheio de sentimentos – que só existe
Porque sabem que é impossível você voltar.


Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário