domingo, 31 de janeiro de 2010

EDUARDO

Pode ir embora sem medo
Suas flores não enfeitam mais o meu quarto
As garrafas de vinho importado
Acabaram ouvindo o fim dos nossos sonhos
Você vai continuar lá em casa
Perto dos livros, num portarretratos
E se você quer saber
Já arrumei alguém chamado Eduardo
To quase terminando o meu livro
Não quero mais suas gravuras
Não me importo mais com as suas loucuras
Não sei viver numa coleira
Eduardo abraça minhas mágoas
Dorme do meu lado
Não diz uma palavra
Só quando aperto o seu peito
Ele fala: Eu te amo!
A nossa musica vai continuar tocando
Assim como as estrelas vão continuar no céu
Sinto muito,mas não sou submisso
Não abandono os meus sonhos por ninguém
Eduardo é fofo. É um brinquedo.
Não resolve os meus problemas.
Não pode me beijar.
Mas prefiro Eduardo a voltar pra você.


Og Maron. Fotos de Internet.

Um comentário: