domingo, 31 de janeiro de 2010

EU,BARATA

Os insetos são os únicos invertebrados que possuem representantes voadores.
As baratas botam ovos fétidos negros, compridos e bem bonitinhos!
As baratas provocam!
Provocam asco,medo,agitação,gritos e lágrimas.
Talvez tenham medo de mim. Certamente provoco gritos e agitação!
Ela é tão insignificante que quando morre nem grita. Não se ouve seu ultimo suspiro. Não tem importância. Não a enterram. É nada.
Será que somos tão insignificantes quanto ela?

Será que não somos importantes?
Será que estamos prontos pra sermos pisoteados feito elas?
Sexualmente não sou como elas. As baratas apenas se reproduzem. Não tenho útero, mas por muitas vezes fui brinquedo sexual, treinamento,distração,aquecimento.
Queria voar como algumas delas.
Sou como ela, a barata?
Não quero ser como barata. Elas nascem, assustam, se reproduzem e morrem.
Não quero ser barata!
Uma barata não ama. Eu quero amar!
Algumas baratas conseguem voar. Eu não tenho asas, mas posso sonhar que voo.
Eu tenho sangue. Baratas tem sangue?
Baratas se confundem?
Sou composto. Sou humano.
As baratas tem algo de humano?
Não sei. Não sou barata. Ou sou?
As baratas que me perdoem, mas não vejo graça em ser barata!



Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário