domingo, 24 de janeiro de 2010

SEI

Sei que os meus versos não podem nada.
Sei que não precisa terminar de ler isso.
Sei que não tenho o direito de perturbar a sua vida mais uma vez.
Sei também, que não sou ninguém tão importante pra te pedir isso,
mas tenta me entender
e por favor leia com carinho tudo o escrevo pra você.
Não te escrevo com as “certas esperanças” de antes.
Mas eu queria conversar, tentar me explicar e te dar só um abraço.
Mais nada cara!
Não vou mentir. Ainda te amo.
Mas é um Amor ralo. Mais racional.
Desculpa, mas é inevitável não falar disso.
Desculpa te incomodar com essas minhas bobagens.
Mas é a única forma de me sentir perto de você.
Me desculpa, mas enquanto eu tiver inspiração
vou continuar te enchendo com as minhas palavras
porque você foi muito importante pra mim
e por mais que seja melhor, não quero te esquecer.
Seja muito feliz, rapaz.

Og Maron. Fotos Arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário