domingo, 24 de janeiro de 2010

VENENO DE ROSAS

Vem me dar um beijo
Tapiar o vento,esconder do tempo
O que temos por dentro
Dar uma volta em mim mesmo, abraçar o instrumento
Na boca o deleite
Nos dentes a cama
Um olhar sem respeito
No corpo, desejo
Nas minhas costas teu peito!
Na tua pele, meus dedos
Na nuca, teu vapor barato de Amor
Nos lábios, teu jeito
Na minha alcôva, um sujeito de sorvete no peito
armado e de amostra
Minha língua e meu corpo em resposta.
O sabor espalhado de doce veneno
As torres estão de pé
Explodem e jorram veneno de rosas em nossas almas corajosas
de fundo escuro ede ruas cheias e turvas.

Meus gritos quebram os vidros
Teu calor colhe flores. Juntos, dois vilões, dois leões
Numa tempestade quase sem fim.
As armas e o corpo se rendem. Os beijos já secam.
Tudo sempre termina ali. Deitados,
de curvas nuas, expostas
Num sono obrigatório e sem lei
E do sonho escorre esse doce suado veneno que desce e ferve o mundo.

Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário