domingo, 31 de janeiro de 2010

DOIS VASOS

Dois vasos iguais na estante
Eu esperando o momento
E a me esperar, um homem alto, forte, elegante
Pra ser dono de todo o meu sentimento
Trouxe flores
E com um sorriso lindo, desses de alegrar
Disse que não tava nem aí “pros” meus outros amores
E que tava louco pra me beijar

Não quero enganar ninguém
Sinto muito não me entregar
Por mim, embarcaria nesse trem
Mas meu coração não quer arriscar
E eu tenho medo de não sonhar mais, meu bem

Se um dos vasos quebrar
É só colar
Mas se o meu Amor ruir, partir
Não é tão fácil assim reconstruir

Não to duvidando da sua crença
Abra sua cabeça. Há pouco tempo.
Deixa eu te contar um segredo
Cai fora dessa cama, enquanto ainda não me ama!


Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário