sexta-feira, 2 de março de 2012

Og 2012

Eu tava chateado, confuso, irritado, magoado. Por isso dei um tempo do blog. Não tava com cabeça nem sentimentos pra cá. Queria dar um tempo de mim na net. Tava pensando em muita coisa ao mesmo tempo. Muita água passou embaixo da minha pontezinha lilás. E ainda vai passar muito mais. Agora, quero me dedicar mais a mim, ao meu coração, ao artista, ao homem que eu sou e pretendo ser. O tempo passa rápido demais. E nós? Nós somos passageiros. O tempo? O tempo leva nossa juventude, nossos sonhos, nosso pensamento bobo. Eu quero viver sem pensar muito em muita coisa ao mesmo tempo. Se eu não conseguir? Pelo menos eu vou tentar. Não tenho nada a perder. Eu quero aprender, mesmo que isso doa, faça sofrer ou me machuque. Eu quero tentar ser sempre um homem melhor pra minha familia, pros meus amigos, pro meu namorado (ou pro(s) proximos), pro mundo e pra mim principalmente.

Og Maron. Arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário