quinta-feira, 25 de março de 2010

SOU TEU

Você podia aparecer, assim
Como se não quissesse nada
Como se fosse um anjo
E que sem querer entou pela janela do meu quarto
Pra me dizer baixinho:
- Vim te ver...


Ah, se isso tudo fosse verdade
Ia deixar todas as janelas abertas
24 horas não são o bastante pra mim
Preciso te ver
A caneta cansou de escrever sobre você
Também cansei de escrever seu nome em todo lugar

Me culpo por te deixar ir assim...
Sem saber a verdade sobre mim
O Amor fica, a raiva passa, coração.
Esqueça por favor as confusões que te arrumei
Deixa pra trás ou finja que nada aconteceu
Aceito sim, agora ser seu amigo.
Mesmo sofrendo por dentro, só quero te ver feliz
Não me importa o quanto eu chore
Só quero uma coisa de ti
Nunca se esqueça de mim
Nunca se esqueça que sou teu
Sempre serei teu onde estiver
Você bem que podia aparecer assim
Pra me dizer, baixinho
Ou pra me ouvir falar no seu ouvido
Sou teu!

Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário