terça-feira, 20 de abril de 2010

MEU AR.....

Sonho em um dia poder te ter
Não só ter-te por ter, mas ter-te...
Teu "Grande Mistério" a mim não se fez nenhum segredo.
Maldito o dia que por ti me encantei.
Maldito todos os dias
Que em ti por algum momento pensei
Não me condeno por não querer
De ti Me aproximar pois,
Se só apertos de mão trocamos
Roubaram meu chão e tiraram meu ar
Imagine se te beijasse
Gosto tanto de ti, que não aguentaria
Ver-te beijar outros e não a mim.
Se não quiser meu Amor, queira apenas
Um momento alucinante de prazer
Nem que seja só pra desabafar
Ou aliviar tuas tensões... Não me importo
Em ser teu amante
Se um dia mudar
E quiser meu coração, sussurre,
Diga: Algum dia, minha vida
Fale ou se preferir...grite
Meu Ar...

Fotos de Eric Briam http://www.flickr.com/photos/ebriam/

Um comentário:

  1. adorei...
    lindo o poema, texto, enfim...
    saudades enormes.
    se cuida
    G. A

    ResponderExcluir