quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ADEUS 2010!

Eu bem que tentei escrever um texto legal, mas não consegui!
Então decidi finalizar o ano com uma mensagem simples!



Adeus 2010!

Foram bons os momentos que passamos juntos.
Nos divertimos! Sorrimos! Choramos! Sonhamos! Nos abraçamos!
Certa vez fiquei com muita raiva, mas o que seria da vida se tudo fosse um mar de rosas? Um tédio!
Beijamos! Brigamos!
E... enfim. Fizemos muitas coisas! hahaaha
Ano de grandes acontecimentos!
Acho que minha vida começou realmente esse ano!
Toda despedida é um pouco ruim.
Sei que você nunca vai voltar.
E se um dia voltar, provavelmente não estarei por aqui.
Adeus 2010! Foi muito bom estar com você.
Esteja certo que não vamos te esquecer. Tenha uma boa viagem!
Seja bem vindo 2011!
E venha com força total! Acredito muito em você.
Você ainda não me conhece, mas brevemente vamos conviver durante um pouco mais de 350 dias.
Então prepare-se! Eu quero "bota pra quebrar"!
Quero que seja o meu ano!
Agora, vamos parar de falar e vem cá me dá um abraço, meu amigo!
Feliz Ano Novo!!!

Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário