segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AQUELE DIA

Ta chegando aquele dia
O dia que você nem sabe qual é
Também não vou ficar tentando te explicar
Já ta chato isso!
Não quero ficar repetindo
O que já te disse nesses anos...
Você não ouve mesmo!
Mas como prometi
Não posso me calar
Ainda tremo quando te vejo!
Só que você também não colabora
Aparece...
Finge que vai me dar uma chance...
Me faz acreditar que vai me deixar falar...
Ou pelo menos ficar um pouquinho mais perto
E... Some. Me ignora.
Pra que isso?
Sabe que me enlouquece essa sua atitude
Tudo bem. Pode ter feito sem pensar
Mas, alguns anos atrás
Eu também não pensei direito
Nem sabia o que pensar 
E você dilacerou meu coração
Não se importou nem um pouco
Mas ainda bem que passou.
Enquanto escrevo essas coisas
Você deve ta aí numa boa
Daí me pergunto
Por que ainda gosto tanto de você?
Por que ainda insisto em falar tanto em você?
Por que ainda penso tanto em você?
Cara, não sei e nem quero te dar explicação
Nem precisa né?
Melhor eu parar por aqui
Não quero molhar os meus olhos
Aquele dia sempre vai chegar
E você não ta nem ai
Não te interessa. Não faz diferença.
E eu...
Melhor não continuar.
 
Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário