terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CARTA AO KRA ALTO

Não sei muito bem como começar
Não foram os seus braços
Não foi a sua boca
Não foi o seu corpo
Nem esse seu olhar
Não sei bem o que foi
Era pra ser só o Kra alto
Que um amigo quase se apaixonou
Só que a noite virou
Gosto de te ouvir
Quero muito te ver
Quero muito você
É bem estranho quando você me abraça
Me sinto bem!
Quero Ficar!
E... Quando você me larga
Um vazio... Um nada... Para!
Quero te envolver, te lamber
Te torcer, te escrever
Te morder, te entender
E ao mesmo tempo não quero mais
Te quero pra vida toda
Te quero só essa noite
Te quero numa tarde boa "de boa"
E a sua roupa, eu quero pouca.
Quero e não quero
Não sei te dizer
Não sei te explicar
Isso me incomoda
Você me incomoda
Pode ser como nas novelas
Pode ser só mais uma loucura
Mas também pode ser só mais uma história
De um certo Kra alto
Por quem, um dia, sem querer eu me interessei.

Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário