sábado, 21 de abril de 2012

VOCÊ NÃO SABE O QUE PERDEU (ABIUD NEVES)


Cada palavra de amor
Era apenas mais uma pra você
E olha que eu fiz de tudo
Pra dar certo 

Mas você não viu
E que eu fui vendo como era deserto
Querer mais que alguma coisa com você
E parei no caminho 

Você nem imagina
Quanta coisa que eu faria
Só pra te ver em mim 





Que os desejos do teu coração
Eram motivos pra dizer sim
Quando a minha realidade
Se limitava em um não






Você não sabe o que perdeu
Ao deixar tanto amor de lado
Jogado aos pedaços pelo chão 

Você só saberá o que perdeu
Quando sentir-se sozinho
Procurando em outros braços o meu amor 




O amor que eu deixei ir embora
Julgando ser apenas mais um
E a lágrima resultara nas suas lembranças


Og Maron. Arquivo de Internet .

Nenhum comentário:

Postar um comentário