domingo, 16 de fevereiro de 2014

MEU GATO DE OLHOS VERDES

Assim como eu, muita gente sempre quis um príncipe encantado, o homem da sua vida, o namorado perfeito  e quando ele aparece, a gente não vê.  Imaginamos tantas coisas pra vida da gente que às vezes não damos conta de quando uma delas acontece. A verdade é que nunca estamos completamente satisfeitos. Sempre tem mais alguma coisa.
Sinto muito se te magoei, se te fiz sofrer. Você é maravilhoso e não merece isso. Sinto muito ter te deixado triste. Você é tão lindo pra ficar triste. Eu tento sempre está preparado pra tudo, mas tem coisas que fogem do nosso controle. E só o tempo pode nos fazer entender melhor essas coisas doidas.
Nesse tempo juntos sorrimos, gargalhamos e nos amamos muito. Tivemos momentos maravilhosos e sensações que só cabem a nos dois.  E que certamente nunca não serão esquecidas.
Hoje meu coração ficou em pedacinhos vendo você molhar seu rosto lindo por minha causa. Entendo tudo o que você disse e sempre quis de mim, só eu ainda não sou capaz de te proporcionar essas coisas. Mas do meu jeito e torto e esquisito, acho que sempre te amei. Só que pra mim é muito difícil dizer ou demonstrar isso.  
Pra mim, perder, dizer adeus é muito ruim e dificílimo. Mas só assim eu acordo e consigo enxergar as coisas melhor. A chuva de hoje levou com ela o cara mais maravilhoso que já passou na minha vida, mas deixou a esperança de um futuro melhor e mais feliz pra nós dois. Como diz uma música: ... hoje eu tenho certeza que a nossa história não termina agora e essa tempestade um dia vai acabar...
E sinceramente espero que seja assim e que tudo dê certo pra nós. Afinal o meu coração sempre vai ser seu meu gato de olhos verdes.


                                                     Og Maron. Arquivo Pessoal.

6 comentários:

  1. Foi a declaração de amor mais linda e poética que já vi/li... fiquei emocionado ao ler, mesmo não sendo direcionada à mim, porque é possível ver amor escorrendo entre cada letra/palavra. Não sou vidente/cartomante, sou apenas um jovem artista com uma sensibilidade à flor da pele que te garante que esse gato de olhos verdes já é seu. Fico feliz por saber que no mundo existem pessoas que ainda acreditam/vivem amor. PS: adorei a ultima foto. Abraços do seu mais novo amigo/admirador louco, que adora usar barra nos comentários Rs'

    ResponderExcluir
  2. Tomara que essa tempestade passe logo e vocês possam caminhar de mãos dadas num lindo domingo.
    Angélica.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários galera. Obrigado mesmo. Se puderem sigam o blog e me adicionem no facebook. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro, tempestades aparecem e se acabam. Costumam ser breves.A destruição que causam é o que tens que se preocupar. Cuide desses estragos, faça os reparos necessários e tudo poderá certamente ser melhor que já foste um dia. Vejo que tens um grande amor. Se o outro tens por ti também, ficarão juntos quando Deus quiser.
    Péricles.

    ResponderExcluir
  5. Fantástico. Linda declaração. Sem mais. Fobis

    ResponderExcluir
  6. Declaração linda... Cuide do seu coração para que esteja pronto, limpo e seguro pra quando seu amor voltar... P.s. Ele vai voltar

    ResponderExcluir