segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pra quem se interessar

Querido, ontem senti muito sua falta.
Pra ser sincero, há muito tempo sua ausência me persegue.
Sabe a noite passada, pensei bastante sobre a vida, os amores, você, algumas outras coisas bobas e sobre mim também.
É muito difícil pensar sobre a própria vida!
Às vezes a gente só precisa de um carinho, de um abraço e...
Enfim.
Nem a luz baixa no calor do quarto e as almofadas fazem diferença às 04 da manhã.
Eu quero dormir, mas o sono não vem!
Viro pra todos os lados e nada.
Sinto uma angustia enorme e uma agonia sufocante.
O sol já ta invadindo os meus lençóis.
Não aguento mais ficar deitado. Mas não quero sair.
Não tenho fome.
Já to atrasado.
O relógio não me acordou.
Pra falar a verdade, nem lembro se foi hoje que o espatifei na televisão.
O que eu queria agora era abrir os olhos e ter um motivo louco pra continuar deitado.
Já to indo.
Se por um acaso, eu não estiver, quando chegar.
Não precisa deixar recado.
Volta à noite.
Que eu te entrego meu coração.

Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário