terça-feira, 19 de abril de 2011

ATÉ LOGO

Querido de olhos medrosos
Não precisa falar
É difícil pra mim
Mas não quero te ver
Nem precisa ligar
Por mais que eu queira
Vai chamar... chamar...

Você não faz ideia
Do que acontece aqui dentro
Não adianta te explicar
Cada um tem um jeito
Você sério. Eu excêntrico.
Você bem contido. Eu todo exibido.

Tentei não gostar de você
Tentei ser seu amigo
E enquanto não é Amor
Chega! Não consigo. Desisto.
Se eu continuar
Eu sei que vou chorar.

Por favor, se afasta de mim
Não me chama mais pra sair
Não ta tudo acabado.
Te adoro!
Mas prefiro rasgar agora
Do que mais tarde
Ficar com raiva, magoado.

Sei que é inevitável
A gente se esbarrar por aí
E aí: - Oi. (Um abraço)
- Tudo bem?
- Como vai? (Respiro fundo) e
- Até logo.

Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário