quarta-feira, 20 de abril de 2011

DE MIM PRA VOCÊ

Queria dizer tanta coisa aquela tarde
Mas ou eu pensava ou eu falava
Ou eu te olhava ou eu chorava
Nossa como é difícil ser forte!

Não conseguia te olhar
Não conseguia falar
Te adoro, Kra!

No fundo já sabia
Que eu nunca fui
O tipo que te interessa
Só que mesmo assim, tinha esperança
Mas pra quê insistir nisso?
Às vezes acho que você é igual a todos os que evita

Não esperava palavras secas
Nem frases de uma naturalidade fria
Nesse momento não sabia mais o que fazer
Queria discutir
Mas não tinha força pra nada
Quanto mais te ouvia mais era evidente
O quanto somos diferentes


Não sei se fez de propósito
Ou se apenas foi sincero demais
Nossa isso doeu! E como doeu!
Perdi até a vontade de pedir um abraço

Agora, depois de uma mistura de sentimentos, sensações
Algumas lágrimas e meio litro de sorvete
Me sinto bem mais calmo
Não sei se é certo ou errado
Mas na minha vida não haverá outro Kra alto.

Og Maron. Fotos de Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário