quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

NÃO POSSO LIGAR PRA ELE

É estranho ver coisas pela rua
Coisas que ele gosta
E não poder ligar pra perguntar:
- Meu bem, você vai querer que eu leve?
É estranho no meio da tarde
Não poder ligar pra ele e falar:
- Nada não. È só pra ouvir sua voz!
É estranho chegar em casa
E não poder ligar pra avisar:
- Cheguei Amor!
É estranho o relógio marcar oito da noite
E não ver o nome dele me chamando no celular
É estranho o sono se aproximar e ele não ligar pra me dizer:
- Boa noite Amor! Eu te amo!
É estranho não poder acordá-lo de madrugada
Só pra ouvi-lo meio sonolento reclamar:
- Ta bom. Te amo também! Quero dormir!
É estranho não poder brigar com ele
Sem motivo aparente
É muito estranho não ter ninguém
Pra esbravejar meus ciúmes
É estranho chegar sexta-feira
E não ter ideia pra onde ir ou o que fazer
É mais estranho ainda não poder ligar
Pra declarar, um pouco engasgado:
- Estou com muitas saudades, meu Amor!
É estranho ouvir o telefone tocar à noite
Sem ele nem ao menos vibrar
É estranho e difícil dormir sem saber
Se ele vai me ligar amanhã despretensiosamente perguntando:
- Como você está Branquelo? Podemos conversar?
É estranho comer, assistir TV, trabalhar, deitar
Sem lembrar nem um pouquinho dele
É estranho porque o tempo não passa depressa
Não acontece nada!
E infelizmente eu sei
Que ele tão cedo não vai me ligar
E o mais estranho de tudo é saber desesperadamente
Que eu não posso ligar pra ele.


Og Maron. Arquivo Pessoal e de Internet.

Um comentário: