quinta-feira, 9 de junho de 2011

CARTA VERDADEIRA

Não sei bem o que te dizer. Quando comecei a ler, pensei um monte de coisas e bobagens.
Sempre disse pra mim, que a gente só não deu mais certo porque somos parecidos nas nossas semelhanças e diferentes nas nossas diferenças.
Você sempre quis ter a primeira e ultima palavra em tudo e eu, por algumas vezes relevava ou fingia que não ouvia, mas me incomodava.
Confesso que quando nos conhecemos, não tava tão afim assim, mas resolvi me dar e te dar uma chance e não me arrependo. O único problema, talvez o grande erro, é que fomos rápido demais.
Esteja certo de que algumas vezes fiquei com raiva, mas não me magoou em nenhum momento. Pelo contrario. Você foi uma pessoa muito importante na minha vida. Depois de você me senti diferente. Parece que acordou um outro lado meu. Não sei te dizer qual ou o que, mas foi bom.


Como já te disse, não sou seu amigo, sou seu ex-namorado, mas isso nunca nos impediu te termos uma boa relação de amizade.
 Confesso que não esperava essa confissão – se é assim que posso chamar. Mas no fundo sempre soube que você gostava muito mais de mim do que eu de você. Só que quando comecei a gostar pra valer de você, acabou.
Outra coisa que me incomodava muito é o fato de não querer se expor, de não se aceitar, de querer parecer o que não é. Sempre quis um namorado pra andar de mãos dadas, abraçado, apresentar pra minha família, ‘pros’ meus amigos. Talvez seja por isso que desde então não namorei mais. Falta homem pra mim! Rs.


Agradeço sua preocupação, mas pode ficar tranquilo, por mais Avoado que eu seja, tudo que faço não é 100% sem pensar. E se por acaso, um dia, algo acontecer, não será por falta de informação.


Sempre fui meio ‘piranha’, mas no fundo todo mundo é. Talvez chame mais atenção por esse meu jeito autentico e espontâneo. Não sou hipócrita como muitos por aí. Mas isso não tem nada a ver com fidelidade.

Me desculpa se te fiz alguma coisa. Tenho muita coisa pra viver, quero muita coisa!
Não posso te dar uma resposta exata agora! Até porque não entendi tudo. Não vem ao caso agora.
O que posso te dizer é que ninguém sabe o dia de amanhã e que vou sempre estar aqui pra quando precisar.
Espero ter te respondido. Sei que ainda há duvidas, mas temos tempo pra respondê-las.


Beijos e até!
Og Maron. Fotos de Internet.

Um comentário: