quinta-feira, 9 de junho de 2011

OS MONSTROS DA NOITE

                                                                                           

No teto que olho antes de dormir
Passam números, papéis e
As emoções sorriem disfarçando
A tristeza que escorre devagar


Chega mais perto
Não quero que ouçam agora:
- Meu coração acelera pensando em você.
Querido, um segredo:
- Ainda existem monstros embaixo da minha cama.


Há uma ausência de luz
Que só adormece
Quando meus olhos
Esquecem de tudo
A cama balança, treme
Fica gelada, ganha espaço
Desperta, grita


Nesse mesmo teto
Que olho antes de dormir
Não consigo nada
E logo agora que essa claridade
Invade minhas retinas
Mais um segredo, querido:
- Os monstros nunca vão embora.

Og Maron. Fotos de Internet.

2 comentários:

  1. vc é super íper ultra mega inteligente, seus textos e poemas são geniais....parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, qrda! E eu não sou tudo isso nao!!! Eu só escrevo com o S2 !!!

      Excluir