segunda-feira, 13 de junho de 2011

SÁBADO À TARDE

Mais uma vez encontrei
O cara perfeito
Inteligente, simpático
Lindo e bom de cama

Meu sábado foi maravilhoso
Foi o mais carinhoso
Da minha vida
Sem dúvida inesquecível


Pena que ele não pode ficar pra sempre
Pena eu ter ficado tão nervoso com os reflexos no teto no quarto 2


Meu corpo pede mais e mais
Minha boca não quer esquecer
Que coxas, que mãos, que beijos
Que homem!

Ainda bem que não houve mentira
Fiz porque quis!
Ele não me prometeu nada
Não me enganou.

Ele me apertou, me mordeu
O prazer foi contínuo
Só acabou porque tinha que acabar


Meu coração nem se mexeu
Todo o carinho que se manifestou
Tocou todos os meus sentimentos
Pena que foi só uma tarde
Pena que EU SEI que foi só uma tarde
Ainda bem que Ele não é daqui

Eu queria ter guardado num potinho
Um pouco dessa tarde
Mas virão outras tardes, outro cara perfeito
Outro vazio, outros reflexos num sábado à tarde

Um beijo enorme e super carinhoso pra você cara franco.


Og Maron. Fotos de Internet.

3 comentários:

  1. Tbm qro um sabado com você.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não posso te dar um sábado desses. Meus sábados são tdos do meu gatinho! rsrss mas de qualquer forma, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Meus sábados eram tds pra ele. Agora to de boa!!!

    ResponderExcluir